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Importante: A Base 4.2 atende veículos com 4 ou 5 furos |
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Compensação da Perda:
Quando se faz o desempeno, a coluna tende a voltar, por isso é necessário "puxar" ou "empurrar" um pouco a mais para compaensar essa perda. O quanto a coluna irá voltar varia de um veículo para outro, mas seguindo a tabela abaixo e utilizando a régua, que é fornecida junto com o equipamento, é possível realizar a cambagem na maioria dos veículos e obter uma coreção exata. |
Cada 10mm na régua equivale a 1 grau de correção, mas acrescente os milímetros correspontentes a compensação da perda conforme tabela abaixo. |
0,5 (meio) grau ou 5mm (meio centímetro) |
veículos cuja estrutura da suspensão for semelhante aos FORD (Fiesta, Ka, Escort) e FIAT (Uno) |
Limite máximo para correção dos veículos Kadett/Vectra/Astra e Astra antigos/Fiat Dobló
3/4 de grau |
01 (um) grau ou 10mm (01 centímetro) |
veículos cuja estrutura da suspensão for semelhante aos Volkswagen (Gol,Saveiro, Parati) e GM (Monza,Kadett, Ipanema) |
Exemplo: Para corrigir 01 grau em um veículo Gol, você deve puxar na régua 2cm, 1cm para o grau e 1cm para a perda |
Importante:
Para fazer a correção da cambagem, mantenha a roda do veículo esterçada para um dos lados, para não forçar o semi-eixo |
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