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Cambagem Dianteira
  Veículos Comuns Base 4.2
  Monza/Kadetti GH-108
  Ford GH-109
  Honda GH-110
  VW G5 / Fox GH-111
  Multimarcas AT-807
Caster
  VW Gol / Outros Caster
Eixos Traseiros
  Montagem central GH-805
  VW Familia GOL GH-810
  Fiat Palio Siena GH-820
  GM Corsa Celta GH-830
  Ford KA Fiesta GH-840 K
  Ford Eco Sport GH-840 S
  Toyota Corolla GH-850
Encolhedores de Molas
  GH-200 / GH-300 GH-250
 

 

 

Importante: A Base 4.2 atende veículos com 4 ou 5 furos
base1 base2
base3 base4

Compensação da Perda:

Quando se faz o desempeno, a coluna tende a voltar, por isso é necessário "puxar" ou "empurrar" um pouco a mais para compaensar essa perda. O quanto a coluna irá voltar varia de um veículo para outro, mas seguindo a tabela abaixo e utilizando a régua, que é fornecida junto com o equipamento, é possível realizar a cambagem na maioria dos veículos e obter uma coreção exata.

Cada 10mm na régua equivale a 1 grau de correção, mas acrescente os milímetros correspontentes a compensação da perda conforme tabela abaixo.
0,5 (meio) grau ou 5mm (meio centímetro) veículos cuja estrutura da suspensão for semelhante aos FORD (Fiesta, Ka, Escort) e FIAT (Uno)

Limite máximo para correção dos veículos Kadett/Vectra/Astra e Astra antigos/Fiat Dobló

3/4 de grau

01 (um) grau ou 10mm (01 centímetro) veículos cuja estrutura da suspensão for semelhante aos Volkswagen (Gol,Saveiro, Parati) e GM (Monza,Kadett, Ipanema)
Exemplo: Para corrigir 01 grau em um veículo Gol, você deve puxar na régua 2cm, 1cm para o grau e 1cm para a perda

Importante:

Para fazer a correção da cambagem, mantenha a roda do veículo esterçada para um dos lados, para não forçar o semi-eixo